sábado, 8 de setembro de 2007

A minha 1ª vez

Começo o meu 1º texto com uma frase mitica do imortal e forever young, Bart Simpson, "não deixes para hoje o que podes fazer amanhã!". Pois é, não sei porquê mas esta frase inspira-me...para a levar à letra, ou pior para adiar tudo!!!Há 3 anos que penso em criar um blog!! Com o mesmo propósito que o crio agora, falar um pouco das minhas aventuras e desventuras, historias e "estorias" desde que me mudei temporariamente, há quase 3 anos, para o Brasil.
Já o tinha criado há um ano com um nome que não me lembro bem e com uma senha cuja palavra não me vem à memória. Mas ontem à noite, juntamente com a minha amiguinha leididi (pois é que este mês estou em Portugal)criamos uma conta e, hoje passei literalmente o dia inteiro sentada em frente a esta porcaria.
E, como gaja que sou decidi primeiro "empiriquitar" o blog antes de nele escrever (não não estava a adiar, é que quando se faz uma coisa, tem que ser bem feita não é?!). Escrever para quê, que disparate! Há que -lo mas é bonito. Mas irritada por não conseguir colocar a porra do relógio, decidi que tinha mesmo que expressar as minhas ideias, isto é, mandar para aqui alguns caracteres. É que hoje, dizem que também é uma data um tanto ou quanto especial. Mas enfim, isso é outra história...há tantas que ficaram para trás!!!
Esta é a minha 1ª vez...espero que seja boa. Não quero magoar ninguém e apenas espero que possa com vocês partilhar não só o que tenho vivido mas o que ainda espero viver. Espero assim que também vos seja útil de alguma forma. Aceito sugestões, criticas, encomendas, helps de como se colocar coisas giras no blog, empregos, etc, enfim vão dando que eu vou aceitando.
Brincadeiras e verdades à parte. Welcome aboard!


"Ay! Caramba!"

10 comentários:

Mariana disse...

Está lindão amiga! uii... sou a primeira a comentar, que honra!! Vou já fazer publicidade ali na amazónia que é o blog das tuas alminhas!beijuuu and... keep us posted!

Leididi disse...

Bem vinda à blogosfera!!!!Está bein bunitu, mas ainda vai ficar melhor. A Mary trata desse cabeçalho, hein?

mary disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora sim vamos estar sempre a par da tua vidinha lá por terras de vera cruz, pois não é verdade?
Vá, é para escrever toda a semana!!!!
Beijuuuu

lazy.matt disse...

Então venham de lá essas aventuras que é disso que o meu povo gosta.

Vanuxa disse...

Obrigada pela força e tem que ser mesmo assim senão a minha assiduidade vai-se tornando cada vez mais fraca. Vamos ver as emoções que vêm daqui para a frente e aproveito e vou começar algumas das passadas....o engraçado é que começo a escrever este blog agora, que estou de férias em Portugal!!!Ironico...

TONE disse...

:)

Anette disse...

Então e põe-nos lá a par sobre em que sítio do Brasil é que vives.

Clementine Tangerina disse...

Boa estadia aqui pela blogoesfera :)) sê bem.vinda :)

Vanuxa disse...

Tens razão anette. É uma das coisas principais. Moro em São Paulo e em São José dos campos (fica a 80 km da capital paulista). Mas também já morei no Rio de Janeiro. Vou contar essas coisinhas (quase)todas...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.