sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A 10ª Ilha dos Açores

Com sotaque meio açoriano meio brasileiro, com costumes açorianos e uma culinária que mistura os sabores dos trópicos com o das nossas ilhas, Floripa é denominada "A 10ª ilha dos Açores".
É linda, maravilhosa e cheirosa. As praias são um paraíso até dia 28 de dezembro (dia em que o pessoal chega para o Reveillon). Depois as mais pequenas viram um inferno...parecem formigueiros. É ver as pessoas todas umas em cima das outras.
As top 3 são: Praia Brava, Mole e Joaquina. Jureré é lindo em termos urbanos. Muito ao estilo Beverlly Hills. É de mansão para cima!!! E ainda me deparei com alguns famosos do meio "Hollywoodesco" (Ainda bem que nesse dia andei a desfilar com o meu bikini carérrimo e girissimo, da última moda...). Até a sonsa da Paris Hilton lá esteve.
Ah! E não é mito não...a boa aparência reina na ilha de Santa Catarina. Os portes fisicos esculturais são quase um pré-requisito para se poder frequentar certas praias. O chato mesmo foram as 10h de carro para lá e as 12h30 para cá. Mas valeram cada minuto dos 10 dias muito bem passados, incluindo os do meu corpo. À conta da pressa para o bronze jambo habitual, a pele ficou toda estaladiça e esturricada. O sol arrasou. Pela 1ª vez na minha vida tenho a pele toda a cair! :(




O Jared Leto foi dar uma espiadinha às Brasileiras (podia era ter aproveitado o sol...branquela)

6 comentários:

Leididi disse...

Oh meu Deus!!Coitado do rapaz :p

Vanuxa disse...

Coitado?! Coitada é de mim!!! Então não é que foi o Pedro que lhe pediu uma foto por ele ser o vocalista de uma banda que ele gosta muito. Ele nem sequer era reconhecido na rua então não pareceu mal (é que os brasileiros só conhecem as celebridades óbvias). Só que quando o Pedro lhe perguntou se podiam tirar uma foto (depois de uma conversinha para quebrar o gelo) ele agarrou-se a mim com uma força e disse ao Pedro para ele tirar. Ainda teve a lata de perguntar se nós eramos algo um ao outro!!!Não dá para ver bem mas o rapazito esta-me a prensar!

Mariana disse...

Giro é, pena é a banda ser um bela merdunfa!e também vem cá!

Vanuxa disse...

é giro é, mas usa as calças muito apertadas!!! Pretas e coladinhas até ao pé! não tem rabiosque!!
Eu gosto de algumas músicas.
Quando é que eles vão aí? O Pedro vai ficar lixado. Perdeu o concerto aqui.
Noticia: Em principio vamos aí em Junho para o casamento do "Mestre".
Ouve lá porque é que eu não sei nada da tua viagem?

olivia disse...

:P é feio e tem uma banda de bosta!! Vanuxa, amei a tua cara de pânico: "tira essas patinhas de porco de cima de mim!!"... esta gente pensa que só porque é reconhecida pode trincar!!... essas férias puseram-me com água na boca e mtas saudades de vera cruz!! beij ao casl-maravilha!

Vanuxa disse...

lol? dá para ver não dá?!palhaço. Saudades? podes vir cá! matas saudades da terra e dos velhos amigos :) Para a semana já actualizo com fotos e viagens. Esta semana n tive tempo!!Beijinhos meus e aqui do cumpanheiro tb