segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Por fim...2008!!


Os Brasileiros e os Argentinos (a minha praia estava carregada deles) não deviam saber que mandar foguetes em cima das pessoas na praia é perigoso e tal. Desde as 22h que a praia parecia um cenário de guerra...andava sempre a fugir das canas! Mas conforme se aproximava a meia noite a guerra foi-se tornando colorida e deveras bonita e animada.
E no que conta a tradições e superstições na virada do ano tudo conta e quanto mais pudermos fazer melhor...
Levei à letra o "Something old, something new, something gold, something blue", ofereci uma rosa branca à Iemanjá ao mesmo tempo que pedi um desejo do fundo do coração, comi as 12 passas (mas todas de uma vez porque aquela porcaria é muito má), saltei as 7 ondinhas, beijei o gaijo e molhei-me só até à coxa (estava uma noite humidazita)...Ah! e umas semanas antes dei um monte de roupa que já não usava!
Não sei se a afirmação que vou fazer é boa ou má...mas foi 0 1º ano da minha vida, desde que me considero gente (desde os 14 anos vá!) que não passei a meia noite, digamos, bebeda!! Será que agora os desejos se vão realizar porque fiz os passos todos?

Feliz 2008!!!!!

4 comentários:

mary disse...

vaneidjiiiiiiii :) que férias maravilhosas! queremos ver mais fotos! bom ano!! beijinhos com saudades, alminha maria

Vanuxa disse...

Marieee! Bom ano para ti também. E que nele esteja incluído a vossa viagem até mim!!!
Não tenho muitas fotos. E no reveillon ficamos sem bateria!!!
Mas mostro mais por mail. Ou por aqui mesmo. Também ninguém vê isto mesmo.
Beijinhos grandes

olivia disse...

Bom ano vaneidji! Também devia ter cumprido os rituais, mas continuei fiel à tradição de entrar no ano novo mais ko que sei lá... assim o ano só pode melhorar! eheh Muitas felicidades...

Vanuxa disse...

lol...Bom ano para ti tb querida!!!fiel à tradição mas sem jantar massa espero!!Ah que aprender né?!Continuas na grécia? beijinhos grandes