terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Em Setembro fui abandonada



O meu Pitxuco foi estagiar 1 mês para a ilha de Fernando de Noronha como Divemaster (nível abaixo de instrutor de mergulho). Diz ele que foi ser escravo e carregar cilindros. Nota-se....

Life's a bitch!



Mas como de todas as experiências tiramos algo positivo, eu consegui a prova do quão desarrumado o meu Pitxuco é.

O quarto:

Apresento-vos o "cafofo" do rapaz.

Pelo menos teve a preocupação de mostrar aos patrões, colegas e amigos quem é a namorada. Uns mostram com uma foto que tenham na carteira outros ligam a televisão.


Eu cá fiquei. Fiz uma viagem ao Rio de janeiro, onde estavam 12º, em que só vi o mar de esguelha. Fui a trabalho por isso não conta.

Resultados do abandono Vs experiência paradisiaca:
- Pitxuco voltou moreno como eu nunca o vi e 7kg mais magro. Cansado de mergulhar mas 2 meses depois fez o curso e exame de Instrutor. E passou.
- Pitxuca ficou uns kilinhos mais cheiinha (devido à calda de chocolate) e branca como a cal (aqui era inverno).

Nenhum comentário: