terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Hoje, pela 1ª vez este ano e por breves instantes senti que é Natal!
E a situação não poderia ter sido mais ridícula e inóspita. A minha mãe, dentre aqueles Fw que ela adora, envia-me um vídeo do Youtube do Coro de Sto Amaro de Oeiras a cantar "A todos um bom Natal"! Tema que, fez parte do meu repertório durante vários anos, nas festas de natal da primária. Para quem conhece a minha voz de rouxinol imagina os suicídios sociais que eu cometia todo o santo Natal.

Bateu a saudade na mãe e confesso que deu uma pontadinha na filha. Ao mesmo tempo que ria e gozava aquilo me afetava.

Pelo menos sei que ainda estou viva para o Natal. Hoje, mais cedo questionava-me se me tinha tornado fria ao ponto de já não sentir o Natal, de não perceber a correria e a euforia das pessoas. Sempre gostei tanto desta época!! Agora, graças ao eterno Coro de Sto Amaro de Oeiras sei que ainda adoro o Natal. Apenas não combina com Bikini!!!

Vá, sintam o Natal...:O)


Nenhum comentário: