terça-feira, 20 de maio de 2008

Idade de Consumo

Sou consumista nata e perco a cabeça por um bom par de sapatos. Já não pode ser qualquer um. Só bom mesmo! (os da Arezzo e santa Lolla são os favoritos) Assumo mas cheguei a um ponto de conflito com a minha conta bancária e o olhar depreciativo do Pedro...
No entanto uma das situações em que sinto a idade é quando vou comprar roupa, sapatos e acessórios. Não é a idade biológica que me pesa mas a do julgamento. Já não me entusiasmo nem sequer me contento com uma peça bonita, fashion e barata. Há 2 factores que se tornaram mais importantes, ficando acima até do preço. Qualidade e Estética. Avalio os materiais, os tecidos, os acabamentos, etc e isto tudo inconscientemente. E isto é um grande problema para uma pessoa que vive no vermelho, como eu!
Era tão bom quando fazia a festa na Bershka e ia rematar só com uma pecinha da carérrima Salsa...Agora não, é só grandes marcas para cima.
O meu pai vai adorar saber pois sempre detestou ver-me com Bershka`s, Stradivarius, Pull`s e cia!!! Mas e o meu bolso(carérrimo e chique por fora e vazio por dentro)? As minhas economias? Como é que é?

Um comentário:

olivia disse...

bem-vinda a tugaland vaneidi!
ao menos vais aproveitar a euroforia e podes exercer o consumismo nato com t-shirts da hello kitty vestida à la selecção nacional... :D